Polícia

Mulher tem 3 dentes quebrados pelo companheiro

Trabalhador rural discutiu com a vítima por ciúmes, ameaçou matá-la e ainda a trancou dentro de casa

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
20/09/20 às 09h54

Uma trabalhadora rural de 30 anos, moradora em Luiziânia, na comarca de Penápolis (SP), teve três dentes quebrados pelo companheiro dela, após discussão por ciúmes. Ela disse ainda que foi trancada dentro de casa e impedida de procurar ajuda.

O caso foi registrado no sábado (19), mas as agressões aconteceram na sexta-feira (18). A vítima foi localizada pela polícia no pronto-socorro de Penápolis e contou que a discussão com o companheiro dela por ciúmes aconteceu dentro de casa.

Ainda de acordo com a mulher, durante a briga ele passou a agredi-la com socos na cabeça e na boca, quebrando os três dentes.

Além disso, o acusado teria apertado o pescoço dela várias vezes e, mesmo vendo que ela sangrava, pegou uma faca e disse que iria matá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cárcere

A vítima contou que o companheiro dela trancou as portas da casa para impedir que ela saísse em busca de ajuda e atendimento médico e durante a noite, não a deixou dormir.

Somente na manhã de sábado, quando o investigado saiu para trabalhar, ela conseguiu sair do imóvel e pediu ajuda de uma amiga para ir ao pronto-socorro da cidade.

Após ser medicada ela foi encaminhada ao hospital de Penápolis para novos exames. A polícia realizou buscas, mas não encontrou o investigado, que deve responder por lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

A mulher deve passar por exame de corpo de delito.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.