Polícia

Padrasto é preso por estupro de vulnerável por assediar enteada em Guararapes

Apesar de nunca ter mantido relação sexual com a adolescente de 13 anos, assedio ocorreria há 3 anos

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
12/03/20 às 19h30
Mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta quinta-feira pela Polícia Civil de Guararapes (Foto: Guararapes Sorriso/Colaboração)

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (12), em Guararapes (SP), por de estupro de vulnerável. Ele é acusado de assediar sexualmente a própria enteada, de 13 anos.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça de Guararapes a pedido do Polícia Civil e cumprido por investigadores no início da manhã.

A denúncia sobre o crime foi feita na quarta-feira (11) à Promotoria de Justiça durante a tarde. À noite foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso, que está em segredo de Justiça.

O Hojemais Araçatuba apurou que o assédio vinha ocorrendo havia cerca de três anos, mas só agora a vítima contou para uma prima, pois não suportava mais tal situação.

"Pai"

De acordo com o que foi apurado, o acusado vive com a mãe da adolescente desde que a menina tinha 1 ano de idade.

Como o casal mantinha um bom relacionamento e a mãe dela era feliz com o investigado, a vítima não queria prejudicá-la. Apesar do assédio, o padrasto não teria tido relação sexual com a adolescente.

Prisão

Ao tomar conhecimento dos fatos e ter acesso a mensagens enviadas pelo acusado à vítima, a Promotoria de Justiça orientou a família a procurar a polícia, que representou pela prisão preventiva.

Após ela ser decretada pela Justiça e o mandado ser cumprido pela Polícia Civil nesta manhã, o padrasto da jovem foi levado para o plantão policial. Ele optou por não se pronunciar a respeito da denúncia.

O boletim de ocorrência de captura de procurado foi registrado e o investigado passou por exame de corpo de delito antes de ser encaminhado para a cadeia de Pereira Barreto.

A família ainda pediu medidas protetivas em favor da adolescente.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.