Polícia

Passageira de moto tem pescoço ferido por linha de pipa

Acidente aconteceu no último domingo em área no bairro Concórdia, onde estaria ocorrendo evento de pipeiros

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
28/06/22 às 19h10

Uma jovem de 24 anos sofreu um ferimento no pescoço causado por linha de pipa, acidente ocorrido na tarde do último domingo (26) no bairro Concórdia, em Araçatuba (SP). O caso foi registrado na delegacia na noite de segunda-feira (28).

A vítima disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que por volta das 14h daquela tarde estava na garupa da moto de um amigo, que passou por uma via próximo ao Supermercado Rondon que fica no cruzamento da avenida Odorindo Perenha com a José Telles de Menezes.

De acordo com ela, quando passava pelo local, uma linha de pipa que estaria com cerol caiu entre o condutor da moto e ela, que gritou para o amigo parar. Apesar de ele ter freado a moto, a linha atingiu o pescoço dela, causando um corte.

A vítima foi por meios próprios ao pronto-socorro municipal, onde recebeu sutura no ferimento, que atingiu toda a parte da frente do pescoço.

Pipas

O condutor da moto disse à polícia que a ação aconteceu muito rápido e que ele freou imediatamente após ser alertado pela passageira, mas não conseguiu evitar o ferimento.

Ainda de acordo com ele, em uma área no local havia aproximadamente 200 pessoas participando de um evento com pipas. O caso foi registrado como lesão corporal e um inquérito será instaurado.

Foto: Ilustração/Arquivo
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.