Polícia

PM prende acusado de furtar 24 peças de salame em mercado

Crimes ocorreram em várias oportunidades, mas foi deito na quarta-feira, com 3 peças de queijo e bicicleta furtada no mercado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
19/05/22 às 10h28

Um homem de 44 anos foi preso na tarde de quarta-feira (18), em Araçatuba (SP), acusado de praticar diversos furtos em um supermercado instalado na rua Bolívia. Ele estava com três peças de queijo na mochila e com a bicicleta de um funcionário do estabelecimento, que havia sido furtada um dia antes.

O flagrante foi feito por funcionários, que chamaram a Polícia Militar após descobrirem o crime. Eles relataram que no final da tarde foram informados por um cliente que havia um homem em atitude suspeita.

Ainda de acordo com o que foi relatado, ao verificar as imagens das câmeras de monitoramento, eles viram que o investigado foi flagrado colocando duas peças de salame dentro da blusa.

Detido

Como o acusado já havia deixado o prédio, os funcionários saíram em diligência e conseguiram encontrá-lo. Ele estava com a bicicleta que havia sido furtada um dia antes e que pertencia a outro funcionário do mercado, mas negou ter pego os salames.

Ao vistoriar a mochila que o investigado trazia, os funcionários localizaram as três peças de queijo, mas não encontraram as peças de salame. Eles acionaram a Polícia Militar e revelaram que o acusado vem praticando furtos frequentes no estabelecimento.

Outros furtos

Pelas imagens gravadas pelas câmeras foi possível vê-lo cometendo o crime em pelo menos três oportunidades, segundo os funcionários, subtraindo no total, 24 peças de aproximadamente 850 gramas cada. O quilo do produto custa R$ 130,00.

O acusado foi apresentado no plantão policial e o delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante, sem direito a fiança. Após ser ouvido ele permaneceu à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.