Polícia

PM prende acusado de roubar Biz de entregadora

Foi reconhecido por imagens de câmera de segurança, confessou o crime e foi apreendida arma de brinquedo

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
01/07/22 às 18h43

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) prendeu um homem de 35 anos, acusado de roubar a Honda Biz de uma entregadora, crime ocorrido na tarde de quinta-feira (30). A vítima disse à polícia que por volta das 16h foi rendida por um homem que sacou uma pistola e anunciou o assalto.

Ela chegou a cair da motoneta, que estava ligada, e foi obrigada a entregar o capacete que usava ao assaltante. Após o crime ela se escondeu em uma clínica e chamou a polícia.

Identificado

Ao ver as imagens da câmera de monitoramento, os policiais reconheceram o autor do roubo como sendo a vítima de outro roubo ocorrido no último dia 25. A equipe foi à casa dele, que foi abordado quando chegava de bicicleta.

Ele estava com a chave da Honda Biz roubada no bolso, confessou o crime e informou que o veículo estava na casa dele, onde também foi encontrada uma arma de brinquedo dentro de uma churrasqueira. Essa arma teria sido usada no assalto.

A polícia recolheu ainda a camiseta usada por ele durante o roubo. Ao ser apresentado na delegacia o investigado teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência e ficou à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.