A Polícia Civil realiza na manhã desta terça-feira (20) em Guararapes (SP), a Operação Babel, tendo como alvos pessoas investigadas por envolvimento com o tráfico de drogas. Foram expedidos pela Justiça 31 mandados de busca e apreensão e dez mandados de prisão temporária.
Segundo o que foi apurado pelo Hojemais Araçatuba , durante a operação, pelo menos três pessoas foram presas em flagrante e foram apreendidas drogas, dinheiro e uma arma de fogo.
A operação é coordenada pela Delegacia de Guararapes, sob comando do delegado Ronaldo Marcos Jacob, e é referente a investigação que teve início no final do ano passado.
Ela segue em andamento, com participação de equipes da região, inclusive do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba e apoio da Polícia Militar no cumprimento dos mandados judiciais.
