Polícia

Polícia faz operação contra o tráfico de drogas em Piacatu

Balanço inicial apontava a prisão de 3 pessoas em flagrante e a apreensão de mais de 350 porções de crack, 90 de cocaína e dinheiro

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
14/01/22 às 10h09
Operação da Polícia Civil tem participação de equipes da Polícia Militar, incluindo o Canil e o Baep (Foto: Divulgação)

Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (14) em Piacatu (SP), a Operação Alvorada, resultado de uma investigação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas.

Os mandados judiciais de busca e apreensão expedidos pela Justiça estão sendo cumpridos por policiais civis de Piacatu, Santópolis do Aguapeí, Clementina e equipes do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba.

Também participam da ação equipes da Polícia Militar de Gabriel Monteiro, Piacatu e Birigui e também do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Araçatuba.

O primeiro balanço divulgado pela polícia apontava a prisão de três pessoas em flagrante e a apreensão de mais de 350 porções de crack, 90 de cocaína e dinheiro.

Preso

Um dos presos é um homem de 29 anos, morador na rua Mário Brigati, que foi visitado por equipe do GOE/DEIC. Após ser encontrado no quarto dele, o acusado admitiu que tinha drogas em casa e entregou aos investigadores uma embalagem de goma de mascar contendo 90 porções de cocaína.

Na carteira dele havia R$ 220,00 em dinheiro e também foi feita a apreensão do celular dele, que foi apresentado na delegacia da cidade e após ser ouvido ficaria à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.