Polícia

Polícia investiga morte de homem com traumatismo craniano encontrado na rua

Há suspeita que tenha caído de bicicleta em Penápolis na quarta-feira;  estava na Santa Casa de Araçatuba

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
30/07/21 às 16h14

O pedreiro Geraldo Macedo Nascimento, 51 anos, morador no Jardim Paraíso, em Penápolis (SP), morreu na madrugada desta sexta-feira (30) na Santa Casa de Araçatuba. Ele foi internado na última quarta-feira (28) após ser encontrado caído na rua. 

A reportagem teve acesso ao registro, no qual consta que por volta das 10h30 daquele dia, policiais militares foram informados que um homem teria caído de bicicleta na rua Antônio Carlos Correa Café, no bairro Santa Leonor.

Eles estiveram no local, mas a vítima já havia sido atendida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro. Segundo o que foi informado à polícia, havia suspeita de que Nascimento havia sofrido traumatismo cranioencefálico.

Devido à gravidade das lesões na parte de trás da cabeça e pelo paciente estar inconsciente, os policiais não conseguiram ouvi-lo para saber se ele caiu com a bicicleta ou foi agredido. Equipe do Instituto de Criminalística realizou perícia no local onde a vítima foi encontrada.

Morte

O boletim comunicando o óbito foi registrado na manhã desta sexta-feira por um irmão de Nascimento, que informou que ele teria caído de bicicleta. De acordo com ele, a morte foi constatada por volta de 1h.

A Polícia Civil determinou que o corpo fosse encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, toxicológico e de dosagem alcoólica. O caso foi registrado como comunicação de óbito/queda acidental.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.