Polícia

Retireiro morre durante manutenção de bomba em açude

Fatalidade foi testemunhada por adolescente de 13 anos, que viu a vítima entrar na água e desaparecer em seguida

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
16/01/21 às 17h19

O retireiro Flávio de Oliveira da Cruz, 27 anos, morador em um sítio no bairro Farelo, em Barbosa (SP), cidade vizinha a Penápolis, morreu na tarde de sexta-feira (15) enquanto fazia manutenção em uma bomba usada para puxar água de um açude.

Uma adolescente de 13 anos que também reside no sítio testemunhou o desaparecimento da vítima após ele entrar na água. Ela foi à delegacia acompanhada da mãe dela, uma dona de casa de 50 anos, e contou à polícia que o caso aconteceu por volta das 17h30. 

Segundo a adolescente, o retireiro fazia manutenção na bomba de água que fica dentro de um açude na propriedade. De acordo com ela, Cruz pediu que ligasse a chave da bomba e em seguida mergulhou, porém, não retornou à superfície.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Buscas

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis foi chamada e durante as buscas, os mergulhadores encontraram o corpo no açude.

O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística e o cadáver encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.