Conteúdo Patrocinado

Duetto Iguatemi: o empreendimento dos sonhos que chega a cidade de Três Lagoas

O empreendimento chega em Três Lagoas trazendo uma oportunidade ímpar de lazer, sofisticação, elegância, aconchego e localização privilegiada, considerando a vista para o maior cartão postal do município: a Lagoa Maior.

Julia Rafaela  - Hojemais Três Lagoas 
26/06/21 às 19h00

A região mais nobre de Três Lagoas está recebendo um empreendimento único, um lugar especial para quem faz questão de viver bem e de forma surpreendente. Esse é o residencial Duetto Iguatemi, projeto desenvolvido pela Ramos Junior, construtora presente no mercado há mais de 10 anos, trabalhando em constante busca pelo que há de melhor em inovação e desenvolvimento no mercado imobiliário. 

O empreendimento chega a cidade de Três Lagoas, trazendo uma oportunidade ímpar de lazer, sofisticação, elegância, aconchego e localização privilegiada, considerando a vista para o maior cartão postal do município: a Lagoa Maior. 

De acordo com a equipe responsável pelo projeto, o empreendimento conta com opções de lazer que vão surpreender e encantar toda a família, com piscinas para adultos e crianças, salão de jogos, home theater, playground, brinquedoteca e duas academias, uma funcional e outra fitness toda equipada, para quem quiser se manter em forma sem sair do condomínio. 

Além disso, o condomínio conta com monitoramento 24 horas e um controle de acesso bem definido e supervisionado, bem como a disponibilização de uma vaga de pânico, que quando utilizada por moradores tem como objetivo alertar sobre alguma situação de apuros. 

Por meio do treinamento e orientação da equipe responsável pela segurança, é colocado em prática os procedimentos necessários junto às autoridades locais, visando a solução de forma segura e imediata do problema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

UM APARTAMENTO DO TAMANHO IDEAL E DELICIOSO SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA

As plantas desenvolvidas pela Ramos Júnior são inteligentes e flexíveis, pensadas estrategicamente para atender às diferentes necessidades. Com isso, hoje você tem a oportunidade de investir em um apartamento com 121,29 M2 com 3 suítes, ou em um apartamento com 78,68 M2 projetado com duas suítes. Ambas as opções são espaçosas, confortáveis, elegantes e possuem uma vista dos sonhos, em meio a um paisagismo inspirador, entregue pelas belezas naturais da Lagoa Maior. 

UM TRABALHO DE ARQUITETURA MINUCIOSO, QUE IMPRESSIONA EM CADA DETALHE 

A qualidade, a inovação e a atenção aos detalhes que a Ramos Júnior imprime em todos os seus empreendimentos, e que você pode ver ao vivo na primeira fase do Duetto Iguatemi, que será entregue ainda em 2021. 

E o melhor de tudo: com um investimento e condições que são a prova definitiva de que nem tudo o que é bom custa caro, até porque bom gosto e sofisticação nunca foram questão de preço.

Por meio do lançamento da segunda fase do Duetto Iguatemi, a equipe traz  muito mais do que uma excelente oportunidade de negócio, considerando que o projeto reúne tudo aquilo que você deseja e merece ter! 

 Duetto Iguatemi, desfrute de todo charme, elegância e exclusividade de morar no edifício mais cobiçado de Três Lagoas. 

Avenida Aldair Rosa de Oliveira com Rua José Goulart Pereira, em frente a Lagoa Maior. Visite, conheça e não perca essa oportunidade! 

Para saber mais sobre o empreendimento, CLIQUE AQUI.

Aproveite para conhecer todas as facilidades ofertadas no investimento por meio do whatsapp da Ramos Junior.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CONTEÚDO PATROCINADO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.