Entre os dias 25 e 27 de outubro, no Shopping Três Lagoas, acontece o Hiper Feirão de Imóveis, ação que reúne num único espaço imobiliárias, construtoras, incorporadoras, bancos e correspondentes bancários.
A iniciativa, de acordo com um dos organizadores, é fomentar o mercado imobiliário, um dos segmentos mais aquecidos da região. “É notório que Três Lagoas tem uma aptidão para o negócio. Por isso, tivemos a ideia de reunir os maiores players do município para uma ação conjunta na maior e mais estruturada praça de eventos que temos: o Shopping Três Lagoas”, disse Eduardo de Paula Queiroz.
Durante o evento, os visitantes poderão visitar os stands, fazer simulações e, até mesmo, conhecer um pouco mais sobre a realidade virtual no segmento de imóveis. “É claro que o objetivo principal é gerar bons negócios aos nossos parceiros, mas a experiência do cliente não ficou de fora, teremos muitas novidades”, finalizou Queiroz.
CRONOGRAMA
25/10 – Das 10h às 22h
26/10 – Das 10h às 22h
27/10 – Das 11h às 21h
