Conteúdo Patrocinado

Honda Mototrês inicia ação de compra de motocicletas seminovas

O mercado de veículos usados cresceu no período de pandemia

Redação - Hojemais Três Lagoas
27/10/21 às 10h50

A concessionária três-lagoense de motocicletas Honda, Mototrês, iniciou na última semana uma ação de compra de seminovas. O objetivo da loja é fomentar o setor que vem crescendo nos últimos meses. Durante a pandemia, de acordo com pesquisas de mercado, houve 30% de aumento na venda de motos usadas. Esse movimento reflete a dificuldade de encontrar veículos novos e, também, a crescente demanda dos serviços de delivery. 

A Honda Mototrês já possui o setor de seminovas, no entanto, investirá ainda mais na busca de motocicletas de procedência. “O primeiro requisito para comprarmos o veículo, sem dúvida, é que ele seja da marca Honda. Além disso, independentemente do ano, precisa estar em bom estado e, claro, compatível com o valor de mercado”, explicou a Gerente Geral, Emely Silva. 

O Gestor de Vendas da concessionária, Clodoaldo Lima, explicou como funciona a captação de motocicletas seminovas. “Temos uma equipe qualificada para analisar a moto do cliente e fazer uma proposta condizente com a realidade do mercado, que hoje valoriza demais o usado. Além disso, a pessoa poderá iniciar a compra de uma Honda 0 km ou simplesmente efetuar a venda da sua motocicleta”. 

Os interessados em vender ou realizar avaliação da motocicleta deverão entrar em contato pelo telefone (67) 3509-1600 ou levar o veículo até a Honda Mototrês, localizada na Av. Antônio Trajano – 560 – Centro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CONTEÚDO PATROCINADO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.