Conteúdo Patrocinado

Para pessoas extraordinárias, um carro a altura este é o novo Captur

Com um designer nunca antes visto e alta performance, o novo Renault Captur 1.3 turbo é sem dúvidas o SUV mais incrível da linha e o melhor já está disponível em Três Lagoas

Thais Dias - Hojemais Três Lagoas
29/09/21 às 15h19

Todos já idealizamos um carro dos sonhos, o novo Renault Captur 1.3 turbo, 170 cavalos, 27,5 força torque a maior da categoria, 8 marchas e câmbio CVT, é a prova que os desejos podem se tornar realidade. O SUV de alta performance e designer único conta com atributos de alta tecnologia, como: comando de piloto automático, multimidia 8” com espelhamento de smartphone, seu som de alta perfomance possui 6 alto-falantes com subwoofer.

Para pessoas extraordinárias um carro a altura, com uma presença imponente o novo Captur 1.3 turbo possui as maiores dimensões da categoria, sendo o mais alto, perfeito para quem gosta de fazendas e ranchos. Além de dirigir o SUV que é o sonho de muitos você poderá ter 14% de economia de combustível. 

Tenha uma experiencia única, pois seu motor foi inspirado na F1, porém não abrindo mão da segurança, o Captur 1.3 turbo possui controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, alerta de ponto cego, alerta de cinto desfivelados em todas direção, com uma novidade! Cinto de três pontas em todas as posições. Airbang passageiro e lateral. 

Dirija com segurança e conforto com um volante com regulagem de altura e profundidade e direção elétrica que reduz 35% a redução de esforço. Além das 4 câmeras que giram em 360º , sendo duas câmeras de ponto cego que emitem um alerta para o motorista, farol led e chave start & stop e presencial.

  É muito mais conforto para você e sua família! 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CONTEÚDO PATROCINADO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.