Neste sábado (21), começa o 13º Encontro de Carros Antigos de Três Lagoas, evento que transforma o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” em um verdadeiro túnel do tempo para os apaixonados por automobilismo e nostalgia. Promovido pelo Clube de Carros Antigos de Três Lagoas (CCA-TL/MS) em parceria com a Prefeitura Municipal, o encontro reúne raridades automotivas, atrações culturais e muito entretenimento.
A programação começa às 14h de sábado e segue até às 22h. No domingo (22), o evento reabre os portões a partir das 8h, com atividades até às 18h. A entrada é gratuita e o clima é de celebração para todas as idades.
Premiações especiais destacam os destaques do evento nas seguintes categorias:
- Carro mais antigo
- Carro mais elegante
- Clube mais numeroso
- Clube mais distante
- Clube mais uniformizado
Shows ao vivo embalam o público com muita música:
- Jotapê
- Os Admilsons
- Filhos de Gaia
- Grupo Ecléticos Som
- Mamonas Assassinas Cover (Lua Nova)
A praça de alimentação oferece diversas opções gastronômicas, enquanto o tradicional Mercado de Pulgas atrai colecionadores e curiosos com peças, souvenires e objetos raros.
O encontro é um dos mais aguardados do calendário cultural de Três Lagoas, reunindo visitantes de diversas cidades e estados vizinhos. Seja você um entusiasta de carros antigos ou apenas em busca de um bom passeio de fim de semana, o evento é parada obrigatória.
