A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Turismo (SEDECT), informou que o projeto “A Rua é Nossa” não será realizado neste domingo, 24 de agosto, devido ao envolvimento dos servidores municipais na organização da 35ª Festa do Folclore, evento de grande porte que movimenta a cidade neste fim de semana.
A programação, que promove lazer, cultura e inclusão social para a população, retorna normalmente no domingo seguinte, 31 de agosto, das 6h às 12h, na Rua Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior.
O projeto oferece um espaço dedicado para atividades físicas, recreativas e culturais, sendo um ponto de encontro para famílias e amigos.
