Nesta quarta-feira (27), é celebrado o Dia do Corretor de Imóveis, data dedicada aos profissionais que atuam na intermediação de compra, venda, locação e negociação de imóveis em todo o país.
A data é marcada também pela participação de representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14ª Região de Mato Grosso do Sul (CRECI/MS) no CIMI360, realizado no Rio de Janeiro. O evento é apresentado como o maior e mais completo encontro imobiliário da América Latina e reúne representantes e profissionais do setor.
O presidente do CRECI/MS, Roberto da Cunha, e a delegada regional do Conselho em Três Lagoas, Ana Helena Araujo Matsumoto, estão participando do evento e aproveitaram a ocasião para enviar uma mensagem especial aos corretores e corretoras do município.
Em vídeo gravado durante o CIMI 360, Roberto da Cunha destacou a importância da data e deixou um abraço especial aos profissionais de Três Lagoas.
“Estamos aqui no CIMI 360 e hoje é com muita alegria que comemoramos o nosso dia, hoje, 27 de agosto. E quero mandar um recado especial às corretoras e corretores de Três Lagoas. Um grande abraço aqui da diretoria do Conselho Regional de Corretores da 14ª Região Mato Grosso do Sul”, afirmou.
