AO VIVO
Cotidiano

Feira de Orquídeas e Rosas do Deserto segue neste sábado (25) em Três Lagoas

A organização reforça o convite para que a população prestigie a feira, que transforma o espaço em um ambiente repleto de cores, aromas e beleza natural.

Da Redação
25/04/26 às 12h34
(Foto: Arquivo)

A Feira de Orquídeas e Rosas do Deserto já está encantando o público em Três Lagoas. O evento teve início nesta sexta-feira (24) e continua neste sábado (25), na Casa do Artesão, reunindo diversas espécies ornamentais e opções para os amantes da jardinagem.

Realizada pelo Orquidário Santa Ana, de Mirandópolis, em parceria com a ACLAMS Três Lagoas, a feira acontece em um dos pontos mais tradicionais da cidade, localizado na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 470, em frente à Lagoa Maior.

Neste sábado (25), o público ainda pode visitar o espaço das 9h às 16h, aproveitando a oportunidade para conhecer uma grande variedade de orquídeas, rosas do deserto e outras plantas ornamentais, ideais tanto para iniciantes quanto para colecionadores.

Além das plantas, o evento também oferece substratos, adubos e produtos específicos para cultivo, permitindo que os visitantes encontrem tudo o que precisam para cuidar bem das espécies. Há ainda facilidades no pagamento, com opção de cartão.

A organização reforça o convite para que a população prestigie a feira, que transforma o espaço em um ambiente repleto de cores, aromas e beleza natural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.