A Prefeitura de Três Lagoas informou que o Departamento de Habitação funcionará em horário especial nesta sexta-feira, 24 de julho , em razão da realização de um serviço de dedetização no prédio.
Excepcionalmente, o atendimento ao público ocorrerá das 7h às 13h . No período da tarde, a unidade permanecerá fechada para que a empresa responsável execute o procedimento.
Segundo a Administração Municipal, a dedetização faz parte das ações de manutenção dos espaços públicos e tem como objetivo proporcionar um ambiente mais seguro, saudável e adequado tanto para os servidores quanto para a população que utiliza os serviços do Departamento de Habitação.
A Prefeitura agradece a compreensão dos moradores e orienta que os atendimentos sejam programados dentro do horário especial de funcionamento.
