O Núcleo Regional de Medicina Legal de Três Lagoas terá mudança em sua chefia. A alteração foi oficializada pelo Governo de Mato Grosso do Sul em ato publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (15).
Conforme a publicação, Delso do Nascimento foi dispensado da função de chefe do Núcleo Regional de Medicina Legal de Três Lagoas, unidade vinculada à estrutura da perícia oficial de Mato Grosso do Sul.
Para assumir a função, foi designado o perito médico-legista Rafael Tibyriça Loureiro da Rosa . A designação passa a valer a partir da publicação do ato no Diário Oficial.
Mudança ocorre na estrutura da perícia em Três Lagoas
A alteração é administrativa e atinge diretamente a chefia do núcleo responsável pelas atividades de Medicina Legal em Três Lagoas .
O ato publicado pelo Estado trata especificamente da substituição na função de chefia. O documento não informa o motivo da mudança nem anuncia ampliação da estrutura, contratação de novos profissionais ou alteração dos serviços prestados pelo núcleo.
Dessa forma, Rafael Tibyriça Loureiro da Rosa passa a responder pela chefia da unidade, enquanto Delso do Nascimento deixa a função anteriormente exercida.
A Medicina Legal integra a estrutura da perícia oficial e desempenha atividades técnicas relacionadas às demandas médico-legais necessárias às investigações e procedimentos do sistema de segurança pública e Justiça.
