AO VIVO
Cotidiano

Mutirão da Limpeza retoma as atividades na próxima segunda-feira

Com a conclusão dos reparos no equipamento, a Prefeitura retoma o cronograma regular do Mutirão no Interlagos, que seguirá até o dia 7 de julho.

Da Redação
16/06/25 às 09h57
(Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Três Lagoas informa que o Mutirão da Limpeza será retomado no Bairro Interlagos a partir do dia 23 de junho, na próxima segunda-feira.

A ação, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), havia sido temporariamente suspensa devido a problemas mecânicos no caminhão responsável pela transferência das caçambas.

O contratempo ocorreu, quando o veículo que realiza o transporte das caçambas da etapa anterior — no Jardim Alvorada — para o bairro Interlagos apresentou falha mecânica e precisou ser encaminhado para manutenção. Em razão disso, apenas parte das caçambas previstas foi instalada nas ruas do novo bairro, o que impossibilitou a continuidade plena dos trabalhos.

Com a conclusão dos reparos no equipamento, a Prefeitura retoma o cronograma regular do Mutirão no Interlagos, que seguirá até o dia 7 de julho. A ação tem como objetivo reforçar a limpeza urbana, prevenir focos do mosquito da dengue e promover mais saúde e bem-estar à população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.