AO VIVO
Cotidiano

Mutirão da limpeza segue no Jardim Imperial até 9 de dezembro

A Prefeitura de Três Lagoas estenderá o Mutirão da Limpeza no bairro Jardim Imperial até o próximo sábado, dia 9 de dezembro.

Da redação - Hojemais Três Lagoas
29/11/24 às 10h40
Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Três Lagoas estenderá o Mutirão da Limpeza no bairro Jardim Imperial até o próximo sábado, dia 9 de dezembro. Realizada pelo Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SEINTRA), a ação visa eliminar criadouros de vetores de doenças como dengue, leishmaniose e escorpiões.  

Os moradores podem descartar itens que acumulam água, como garrafas, pneus, lonas e eletrodomésticos antigos, além de materiais orgânicos como folhas e madeira podre. Também são aceitos entulhos que possam servir de abrigo para escorpiões, como telhas e tijolos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.