AO VIVO
Cotidiano

Mutirão de Limpeza chega aos bairros Jd. Novo Ipanema e Jd. Brasília

Caçambas do Mutirão de Limpeza serão instaladas nos bairros a partir de 7 de outubro

Da redação - Hojemais Três Lagoas
03/10/24 às 14h12
Imagem: Divulgação

A partir de segunda-feira (07), os bairros Jd. Novo Ipanema e Jd. Brasília, em Três Lagoas, receberão as caçambas do Mutirão de Limpeza, uma ação da Prefeitura para o descarte correto de lixo e materiais inservíveis. As caçambas estarão à disposição dos moradores até o dia 11 de outubro.

Os residentes poderão utilizar as caçambas para descartar itens como garrafas, pneus, latas, vasos, lonas e eletrodomésticos antigos que possam acumular água, além de materiais orgânicos, como folhas, galhos e madeira em decomposição. Itens que possam servir de abrigo para escorpiões, como telhas e tijolos, também serão aceitos.

A campanha é promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, através do Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.