AO VIVO
Cotidiano

Mutirão de Limpeza chega aos Bairros Santa Rita e Nossa Senhora das Graças na Segunda-feira (05)

A partir de segunda-feira (05), serão instaladas caçambas do Mutirão de Limpeza nos bairros Santa Rita e Nossa Senhora das Graças.

Da redação - Hojemais Três Lagoas
01/08/24 às 12h58
Imagem: Divulgação

A partir de segunda-feira (05), serão instaladas caçambas do Mutirão de Limpeza nos bairros Santa Rita e Nossa Senhora das Graças. Essas caçambas estarão disponíveis para o descarte correto de lixo e materiais inservíveis, sendo utilizadas pela população até o dia 09 de agosto.

Os moradores poderão descartar itens como garrafas, pneus, latas, vasos, lonas e eletrodomésticos antigos que possam acumular água, além de materiais orgânicos suscetíveis à decomposição, como folhas, galhos e madeira podre. Itens que sirvam de abrigo para escorpiões, como telhas, tijolos e outros entulhos, também serão aceitos.

A campanha, organizada pela Prefeitura de Três Lagoas, é uma iniciativa do Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA). O objetivo da ação é eliminar criadouros de vetores de doenças relacionadas a arboviroses, leishmaniose e escorpiões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.