O padre Rogério Fernandes Gomes recebeu alta médica na tarde desta quinta-feira (15) e já está a caminho de Três Lagoas (MS) , onde dará continuidade ao seu processo de recuperação.
A informação foi divulgada pela Diocese de Três Lagoas por meio de nota oficial. Segundo o comunicado, a alta representa uma nova etapa no processo de cuidados com o sacerdote.
A Diocese agradeceu a Deus pelo momento e também a todas as pessoas que vêm acompanhando a situação e rezando pela recuperação do padre Rogério .
Diocese pede continuidade das orações
Na nota, a Diocese solicita que os fiéis continuem em oração pela plena recuperação do padre Rogério , agora durante essa nova fase de cuidados.
Também foi feito um pedido para que o período de descanso do sacerdote seja preservado. A orientação é evitar contatos diretos com o padre e não procurar seus familiares para solicitar informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com a Diocese, todas as atualizações sobre a evolução do quadro de saúde do sacerdote serão divulgadas com clareza e transparência pelos canais oficiais da instituição.
A nota é assinada pelo diácono Roberto Rabelati, porta-voz da Diocese de Três Lagoas , e foi publicada nesta quinta-feira (15).
