Os moradores de Três Lagoas podem esperar uma quinta-feira (30) com tempo abafado, muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada ao longo do dia, segundo previsões do Climatempo e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
De acordo com o Climatempo, o dia será de muitas nuvens com aberturas de sol. Durante a manhã, o céu permanece com bastante nebulosidade, enquanto à tarde há presença de sol entre nuvens. Já no período da noite, o tempo segue nublado.
A previsão aponta temperaturas entre 22°C e 32°C, com sensação térmica variando de 23°C a 28°C. A umidade relativa do ar pode chegar a 97%, mantendo a sensação de abafamento.
Ainda conforme o portal, há previsão de 1,5 mm de chuva, com 42% de chance de precipitação ao longo do dia. Os ventos sopram de sul, com velocidade média de 5 km/h.
Já o Inmet indica cenário semelhante, com muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas durante a manhã, seguido de céu predominantemente nublado no decorrer do dia.
O sol nasceu às 5h42 e deve se pôr às 17h05.
Apesar da baixa previsão de acumulado, a recomendação é que a população fique atenta a possíveis pancadas rápidas de chuva, especialmente nas primeiras horas do dia.
