A apresentadora e influenciadora Sabrina Sato surpreendeu os fãs ao anunciar, nesta segunda-feira (22), que está grávida de seu primeiro filho com o ator Nicolas Prattes. A novidade foi recebida com entusiasmo pelo público, mas uma dúvida logo surgiu entre os admiradores da artista: como ficará sua participação no Carnaval?
Conhecida por sua paixão pela folia e pela dedicação às escolas de samba, Sabrina fez questão de tranquilizar os fãs e garantiu que continuará cumprindo sua agenda carnavalesca normalmente. Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e destaque da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, ela afirmou que pretende desfilar ainda mais motivada após a chegada do bebê.
“Eu vou ainda mais com energia. Já está mais do que confirmado. Me aguardem”, declarou a apresentadora durante conversa com a imprensa.
Os desfiles do Carnaval de 2027 estão previstos para o início de fevereiro, período em que Sabrina terá passado recentemente pela experiência da maternidade. Mesmo diante da nova fase da vida, a comunicadora demonstrou entusiasmo para retornar à avenida e celebrar mais um ano de samba.
A estreia da apresentadora no Carnaval acontecerá no dia 6 de fevereiro, quando a Gaviões da Fiel levará ao Sambódromo do Anhembi o enredo “É Noite de Gira na Casa de Ogum”, uma homenagem às tradições da Umbanda.
Já no dia seguinte, Sabrina desembarca na Marquês de Sapucaí para desfilar pela Unidos de Vila Isabel. A escola carioca apresentará o enredo “Torto Arado – sobre a terra há de viver sempre o mais forte”, inspirado na premiada obra do escritor Itamar Vieira Junior.
Enquanto os preparativos para a chegada do bebê seguem a todo vapor, Sabrina mostra que a maternidade e a paixão pelo Carnaval caminharão lado a lado. O sexo da criança ainda não foi divulgado pelo casal, mas a expectativa dos fãs já é enorme para acompanhar esse novo capítulo na vida da apresentadora.
Com informações: Metrópole.
