AO VIVO
Cotidiano

Simulado de emergência acontecerá em cruzamento de Três Lagoas na quinta-feira

Por conta da operação, o trânsito poderá sofrer interrupções temporárias nas proximidades do local.

Da Redação
22/06/26 às 15h02
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Acontecerá na próxima quinta-feira (25), às 10h30, um simulado prático de emergência em Três Lagoas. A ação contará com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), da Defesa Civil e da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran).

O exercício acontecerá no cruzamento da Avenida Rosário Congro com a Rua Duque de Caxias e tem como objetivo testar e aprimorar os protocolos de atendimento em situações de emergência, fortalecendo a capacidade de resposta das equipes e garantindo mais segurança para a população.

Durante a atividade, será realizado um exercício tático de resposta rápida, envolvendo a atuação integrada dos órgãos participantes. A população poderá observar intensa movimentação de viaturas, equipes técnicas e o acionamento de sirenes na região.

Por conta da operação, o trânsito poderá sofrer interrupções temporárias nas proximidades do local. A orientação é para que motoristas redobrem a atenção e, se possível, utilizem rotas alternativas durante o período do simulado.

Segundo os organizadores, ações desse tipo são fundamentais para avaliar procedimentos operacionais, identificar oportunidades de melhoria e preparar as equipes para o atendimento eficiente em situações reais de emergência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.