AO VIVO
Cotidiano

TJMS terá expediente reduzido nesta segunda-feira (29)

Conforme a norma, o expediente forense e administrativo em todas as unidades do Poder Judiciário estadual ocorrerá das 7h às 11h.

Da Redação
28/06/26 às 16h13
(Foto: Divulgação/TJMS)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) terá horário especial de funcionamento nesta segunda-feira, dia 29 de junho, em razão da participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2026. A medida foi estabelecida pela Portaria nº 1960, publicada na última quinta-feira (25) e assinada pelo presidente do TJMS, desembargador Dorival Renato Pavan.

Conforme a norma, o expediente forense e administrativo em todas as unidades do Poder Judiciário estadual ocorrerá das 7h às 11h. Após esse horário, as atividades serão suspensas excepcionalmente.

A alteração busca adequar o funcionamento do Judiciário ao evento esportivo de grande repercussão nacional, mantendo a prestação dos serviços essenciais durante o período de expediente definido.

O Tribunal também informou que os prazos processuais com vencimento em 29 de junho serão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil seguinte, conforme prevê o parágrafo 1º do artigo 224 do Código de Processo Civil.

A portaria é válida para todas as unidades do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.