AO VIVO
Cotidiano

Torneio de Pesca de TL recebe R$ 225 mil e ocorre em abril

Evento no Balneário Municipal deve atrair pescadores de todo o país e movimentar a economia local.


- Hoje Mais Três Lagoas 

Thais Constantino

15/04/26 às 12h08
Foto: Divulgação | Reprodução (Prefeitura de Três Lagoas)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETURC), oficializou o repasse de R$ 225.875,00 para a realização da 15ª edição do Torneio de Pesca Esportiva, considerado um dos maiores do segmento no Brasil.

O recurso será destinado à Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL), por meio de Termo de Fomento, em parcela única, conforme previsto na Lei nº 13.019/2014.

O evento acontece entre os dias 30 de abril e 2 de maio de 2026, no Balneário Municipal, reunindo pescadores de diversas regiões em uma competição baseada na prática do pesque e solte, que alia esporte, lazer e preservação ambiental.

A programação começa no dia 30, com abertura oficial, entrega de kits e atividades preparatórias. Nos dias seguintes, serão realizadas as competições, além de palestras, atividades especiais e shows gratuitos abertos ao público.

Entre as novidades desta edição estão a largada por ordem de inscrição e o “Desafio Família Nakamura”, com foco na participação familiar.

O torneio é um dos principais eventos turísticos e esportivos do município e deve impulsionar setores como comércio, hotelaria e serviços, com a chegada de visitantes à cidade.

 
 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.