Em referência ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência , celebrado em 21 de setembro, Três Lagoas receberá o Feirão da Empregabilidade , ação destinada a ampliar as oportunidades de acesso ao mercado de trabalho para pessoas com deficiência e fortalecer a inclusão profissional.
A iniciativa será realizada no dia 21 de setembro , das 8h às 13h , na Casa do Trabalhador de Três Lagoas , localizada na Rua Munir Thomé, nº 86, no Centro.
Inclusão por meio de oportunidades
Com o tema “A inclusão começa com uma oportunidade” , o Feirão pretende aproximar trabalhadores das oportunidades profissionais disponíveis, além de destacar a importância da inclusão das pessoas com deficiência no ambiente de trabalho .
A proposta também busca valorizar as potencialidades desses profissionais e contribuir para a ampliação de sua participação no mercado de trabalho.
A ação reúne a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) , o Sistema Nacional de Emprego (Sine) , a Casa do Trabalhador , o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e o Ministério do Trabalho e Emprego .
Serviço
Evento:
Feirão da Empregabilidade
Data:
21 de setembro de 2026
Horário:
das 8h às 13h
Local:
Casa do Trabalhador de Três Lagoas
Endereço:
Rua Munir Thomé, nº 86 – Centro
As pessoas interessadas em conhecer as oportunidades de emprego e participar do Feirão poderão comparecer diretamente à Casa do Trabalhador durante o período de realização do evento.
