AO VIVO
Cotidiano

Vila Terezinha e Santos Dumont recebem mutirão de limpeza a partir de segunda

A partir de segunda-feira, 30 de setembro, os bairros Vila Terezinha e Santos Dumont, em Três Lagoas, receberão o Mutirão de Limpeza.

Da redação - Hojemais Três Lagoas
29/09/24 às 13h34
Imagem: Divulgação

A partir de segunda-feira, 30 de setembro, os bairros Vila Terezinha e Santos Dumont, em Três Lagoas, receberão o Mutirão de Limpeza. Caçambas serão instaladas nesses locais até o dia 4 de outubro para que a população possa descartar corretamente lixo e materiais inservíveis, como garrafas, pneus, eletrodomésticos antigos, telhas, tijolos, galhos, madeira podre e outros itens que possam acumular água ou servir de abrigo para escorpiões.

A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Três Lagoas por meio do Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), tem como objetivo eliminar criadouros de vetores de doenças, como arboviroses, leishmaniose e escorpiões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.