O apresentador Fausto Silva esteve presente no matrimônio de sua filha mais velha, a cantora Lara Silva, de 27 anos, e do ativista animal Julinho Casares, também de 27.
A cerimônia reservada ocorreu neste sábado, dia 20, e a presença de Faustão foi um dos momentos mais tocantes do evento.
Fazendo uma rara aparição pública, o comunicador foi visto em uma cadeira de rodas, marcando seu retorno após receber alta hospitalar quase um mês antes.
Determinando estar ao lado de sua primogênita em uma ocasião tão especial, Faustão a conduziu até o altar.
Registros divulgados nas redes sociais mostram o apresentador sorridente, ao lado dos noivos e de mãos dadas com Lara. Para a cerimônia, ele optou por um traje clássico, composto por um terno preto, camisa branca e gravata laranja, complementado por um discreto broche de flores no paletó.
Na chegada, Fausto foi auxiliado na cadeira de rodas por seu filho mais novo, Rodrigo Silva, de 17 anos. Lara afirmou anteriormente que o pai desempenharia um papel crucial na celebração, assegurando que ele estaria presente "com todos os cuidados necessários".
Com informações: Veja Abril
