AO VIVO
Fique por Dentro

Gracyanne Barbosa abraça a fé em batismo evangélico comandado por Pablo Marçal

A influenciadora e musa fitness surpreende ao ser batizada em cerimônia evangélica guiada por Pablo Marçal.

Edgard Júnior - Hojemais Três Lagoas
18/06/25 às 08h53
Pablo Marçal batiza Gracyanne Barbosa em culto evangélico (Reprodução/Instagram)

A musa fitness Gracyanne Barbosa surpreendeu seus seguidores ao dar um novo rumo em sua vida espiritual.

Em uma cerimônia cheia de emoções e simbologia, liderada pelo famoso líder evangélico Pablo Marçal, ela se juntou à religião evangélica através do batismo, marcando um momento de verdadeira renovação pessoal.

Com presença impactante, Pablo Marçal conduziu uma celebração que reuniu amigos, familiares e fiéis, criando uma atmosfera de fé e esperança.

"Eu me sinto renascida" , declarou Gracyanne, suas palavras transbordando gratidão e emoção enquanto compartilhava sua jornada de descoberta espiritual.

Este evento não só marca uma nova fase na vida de Gracyanne, mas também reflete o crescente movimento de personalidades em busca de uma conexão mais profunda com a espiritualidade.

Resta agora a curiosidade: qual será o próximo passo da musa em sua nova caminhada de fé?

Com informações: Jovem Pan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM FIQUE POR DENTRO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.