AO VIVO
Polícia

Ação da Delegacia de Bataguassu resulta na prisão de três suspeitos por tráfico de drogas

Entre os presos, um indivíduo possui duas passagens anteriores por homicídio.

Da Redação
02/07/25 às 07h50

Nesta terça-feira (1º), o Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Bataguassu realizou uma operação rápida e eficiente na Rua Flamboyant, que resultou na prisão de três traficantes, com idades de 18, 23 e 24 anos. Entre os presos, um indivíduo possui duas passagens anteriores por homicídio.

Ao todo foram localizados 4,6 gramas de crack, volume compatível com o fracionamento para revenda, capaz de fazer aproximadamente 46 porções.

A ação, motivada por denúncias anônimas de populares preocupados com a criminalidade na região, resultou na apreensão de maconha, crack e cocaína, além de materiais utilizados na comercialização dos entorpecentes e dinheiro em espécie, possivelmente oriundo da venda dos produtos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.