O empresário Fabrício Gustavo Silvino morreu na tarde de domingo (11) após um acidente de motocicleta na BR-163 , em Nova Alvorada do Sul , a 116 quilômetros de Campo Grande .
Ele perdeu o controle de uma moto de alta cilindrada em um trevo na saída para Rio Brilhante e Dourados . Segundo o Alvorada Informa , Fabrício caiu antes de atingir um poste. O impacto causou fraturas expostas e fez o capacete se desprender de sua cabeça.
Empresário recebeu atendimento no hospital
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal Francisco Ortega .
Durante o atendimento, Fabrício sofreu uma parada cardíaca e passou por reanimação. A equipe médica conseguiu recuperar os sinais vitais, mas seu estado voltou a piorar. A morte foi constatada por volta das 15h10 .
Fabrício atuava como empresário no município. Até a publicação da reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre a causa da perda de controle nem sobre eventual participação de outro veículo. A dinâmica do acidente é apurada.
Com informações do Campo Grande News.
