AO VIVO
Polícia

Assaltantes sequestram caminhoneiro e um é morto em confronto com a PM

Um assaltante morreu em confronto com a Polícia Militar na noite da sexta-feira (28), em Batayporã – cidade a 306 quilômetros de Campo Grande.

Midiamax
28/04/18 às 11h03
Jornal da Nova

Um assaltante morreu em confronto com a Polícia Militar na noite da sexta-feira (28), em Batayporã – cidade a 306 quilômetros de Campo Grande. 

Ele estaria envolvido no sequestro de um caminhoneiro junto com um comparsa.

De acordo com o Jornal da Nova, o motorista de um caminhão guincho foi solicitado por um suposto cliente e acabou rendido pelos assaltantes na MS-473, estrada que liga Batayporã a Taquarussu. A vítima relatou ter sido amarrada e ficou em cativeiro em um local de mata.

Enquanto um dos criminosos fugiu levando o caminhão, o outro ficou no cativeiro com a vítima. Pessoas que passavam pelo local viram a ação e acionaram a Polícia Militar.

Os militares fizeram buscas pela região e encontraram o caminhão seguindo na MS-276. O condutor viu a PM e abandonou o veículo, fugindo pela mata. Ainda na região, os policiais encontraram o cativeiro e, segundo as informações apuradas pelo Jornal da Nova, o criminoso teria atirado contra os policiais.

Os PMs revidaram e o suspeito, identificado como Jeferson da Silva Lima, 21 anos, foi atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Jeferson era mais conhecido em Batayporã, por Tiririca e estava preso até pouco tempo por crimes de violência doméstica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.