AO VIVO
Polícia

Homem tenta matar companheira inconformado com término em MS

Mulher de 35 anos sobrevive a tentativa de feminicídio em Campo Grande.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
31/08/25 às 13h37
Foto: Reprodução/Henrique Kawaminami

Uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de sábado (30), na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O autor, inconformado com o término do relacionamento, atingiu a vítima com seu veículo, provocando danos ao muro da residência e colocando a vida da mulher em risco.

O crime ocorreu por volta das 23 horas. A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande, onde recebe atendimento médico e não corre risco de morte. Ela é mãe de três filhos, de 16, 10 e 7 anos.

De acordo com informações do Campo Grande News, o autor tentou fugir após o incidente, mas não conseguiu ligar o veículo e acabou detido pela Polícia Militar em um terreno baldio próximo ao local do crime. Apesar de não ter apresentado agressão direta à vítima durante a convivência, ele possui histórico de violência contra ex-companheiras, o que reforça o risco em casos de término conturbado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e eventual responsabilização do autor pelo ato de tentativa de feminicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.