AO VIVO
Polícia

Jovem procura a delegacia para denunciar agressão durante abordagem

Um jovem de 20 anos acusa equipe da Polícia Militar de Dourados de excesso durante abordagem na madrugada deste sábado (3).

Redação
03/12/17 às 14h00

Um jovem de 20 anos acusa equipe da Polícia Militar de Dourados de excesso durante abordagem na madrugada deste sábado (3). Segundo o denunciante, um dos policiais teria o agredido com um soco.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o jovem trafegava na garupa da moto de um colega na região de uma conveniência, localizada no Bairro Jardim América, em Dourados. por volta das 0 hora, os rapazes foram abordados por uma viatura .

Durante revista, o jovem afirma que, sem motivo, um dos policiais teria o agredido com um soco na boca. À polícia a vítima informou que a equipe era formada por três policiais e a viatura era da equipe de trânsito.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.