Uma jovem de 24 anos passou por momentos de pânico na noite desta terça-feira (16) após ser sequestrada em Cascavel, no Paraná, e levada até Eldorado, no sul de Mato Grosso do Sul. Ela foi encontrada por volta das 22h50, com as mãos amarradas, pedindo socorro em uma rua do bairro Jardim Novo Eldorado.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que saiu da Faculdade Univel, em Cascavel, e parou em um supermercado antes de ir para casa. No estacionamento, foi abordada por dois homens armados, que a renderam e a obrigaram a dirigir o próprio carro até Eldorado.
Ao chegar na cidade sul-mato-grossense, os criminosos abandonaram a jovem em uma região afastada, com as mãos presas por uma corda. Mesmo em choque, ela conseguiu caminhar até uma área habitada, onde pediu ajuda a moradores. A vítima foi levada à Fundação Hospitalar de Eldorado, apresentando forte abalo emocional, mas sem ferimentos físicos graves.
Após o pedido de socorro, equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas os sequestradores conseguiram fugir. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado.
A Polícia Civil de Eldorado e de Cascavel devem trabalhar em conjunto para investigar a motivação do crime e identificar os autores do sequestro. O caso segue em apuração.
Com informações de Dourados Agora.
