Na manhã de domingo (8), um Citroën Air Cross foi encontrado capotado no quilômetro 61 da rodovia MS-395, que liga os municípios de Bataguassu e Anaurilândia.
O acidente ocorreu a aproximadamente 4 quilômetros de Bataguassu, em um trecho sem acostamento, onde o veículo se dirigia sentido Anaurilândia.
Testemunhas relataram que o motorista perdeu o controle do automóvel, resultando no capotamento que deixou o carro em meio à vegetação adjacente.
Segundo um morador local, quatro jovens homens saíram rapidamente do veículo capotado. Minutos depois, um Volkswagen Gol preto, proveniente de Anaurilândia, parou na cena do acidente, dando carona aos ocupantes do carro acidentado.
Antes de partirem, os jovens retiraram as placas do Citroën, deixando-o abandonado no local.
A polícia investiga o caso, buscando identificar os envolvidos e averiguar se o veículo possuía alguma pendência ou irregularidade.
Com informações adicionais do site Cenário MS*
