AO VIVO
Polícia

Morador de Três Lagoas é suspeito de estupro contra cães abandonados na rua

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
05/05/25 às 12h46
Imagem meramente ilustrativa (Foto: Reprodução/Internet)

Uma grave denúncia de maus-tratos e suposta prática de zoofilia envolvendo cães repercutiu nas redes sociais neste fim de semana, em Três Lagoas. A publicação acusa um morador da Vila Piloto de, supostamente, atrair animais abandonados para sua residência, onde os estupraria e, em seguida, os mataria. Segundo os relatos, vizinhos teriam ouvido gritos dos cães. A postagem afirma ainda que o suspeito descartaria os corpos em sacos de lixo.

De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na noite da última sexta-feira (2), para apurar a situação. Investigadores foram até a casa do suspeito, mas não encontraram indícios de maus-tratos.

A ocorrência foi encaminhada ao 2º DP, responsável pela região, que também enviou uma equipe ao local na manhã desta segunda-feira (5), acompanhada por servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), para uma nova inspeção. Os dois cães encontrados na residência passaram por exame clínico realizado por um médico veterinário, e novamente não foram identificados sinais de maus-tratos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.