AO VIVO
Polícia

Moto fica presa em caminhão após acidente em Três Lagoas

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, o Corpo de Bombeiros também esteve presente no local.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
07/08/25 às 10h12
(Foto: Hojemais Três Lagoas)

Um acidente entre um caminhão e uma motocicleta foi registrado por volta das 10h desta quinta-feira (7), no cruzamento das ruas Francisco da Silva Queiroz e Manoel de Faria Duque, em Três Lagoas. O motociclista, que pilotava uma CG 160, saiu ileso, com apenas pequenos arranhões.

De acordo com informações preliminares, o caminhão subia pela Rua Francisco da Silva Queiroz, enquanto a moto seguia atrás.

No momento em que o veículo de grande porte fez uma conversão sem sinalizar com a seta, o motociclista não conseguiu desviar a tempo. A moto ficou presa sob o caminhão, mas o condutor conseguiu saltar a tempo, evitando ferimentos graves.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, o Corpo de Bombeiros também esteve presente no local.

(Foto: Hojemais Três Lagoas)
(Foto: Hojemais Três Lagoas)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.