AO VIVO
Polícia

Motociclista morre após colisão frontal com carreta na BR-163 em Rio Brilhante

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) e deixou o trânsito lento no trecho controlado pelo sistema “pare e siga”.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
18/09/25 às 14h33
Foto: Reprodução/Olimar Gamarra

Um motociclista de 25 anos morreu na manhã desta quinta-feira (18) após colidir de frente com uma carreta no km 336 da BR-163, em Rio Brilhante (MS). O acidente provocou lentidão no tráfego, que precisou ser controlado pelo sistema “pare e siga”.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima pilotava uma motocicleta no momento do impacto. As causas da batida ainda não foram esclarecidas e estão sendo investigadas.

Equipes da empresa Motiva Pantanal, responsável pela administração da rodovia, atuaram na sinalização do trecho e auxiliaram no atendimento da ocorrência junto com a PRF. Após os procedimentos no local, o trânsito foi liberado.

A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente para determinar o que levou à colisão.

 

Com informações de G1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.