O corpo de Leonardo Nunes da Silva, de 36 anos, foi encontrado na tarde de quinta-feira (17) no Córrego Barrinha, localizado às margens da MS-340, em Ribas do Rio Pardo. Leonardo, que era operador de máquinas, desapareceu após apresentar um episódio de confusão mental e receber atendimento médico no Hospital Municipal da cidade, conforme informado por familiares.
Leonardo estava na região para trabalhar no setor florestal, a aproximadamente 98 quilômetros de Campo Grande. Segundo relatos, ele começou a mostrar sinais de desorientação, o que motivou sua ida ao hospital. Após ser atendido, Leonardo saiu do local sozinho e abandonou o carro que dirigia, não sendo mais visto desde então.
O corpo foi avistado por trabalhadores que transitavam pela região da Usina Hidrelétrica do Mimoso, que acionaram o Corpo de Bombeiros. O resgate do corpo ocorreu por volta das 14h, com a área sendo imediatamente isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia.
De acordo com a análise preliminar, não foram encontrados sinais de violência no corpo de Leonardo. A principal hipótese é que ele tenha morrido por afogamento, mas a causa da morte só será confirmada após o laudo do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A Polícia Civil já iniciou uma investigação para elucidar o ocorrido.
