AO VIVO
Polícia

PF, PRF e PM/BA apreendem grande quantidade de entorpecente

Ação ocorreu na cidade de Barreiras/BA e aprendeu armas também

Da Redação
25/08/25 às 07h17

Após o compartilhamento de informações entre a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e o serviço de inteligência da Polícia Militar, na tarde deste domingo 24/8, guarnição do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional da 84ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar tomou ciência de que um imóvel estaria sendo utilizado para armazenamento e distribuição de drogas.

A guarnição deslocou-se até o local e, após obtenção de novas informações acerca de movimentações suspeitas ao longo dos últimos dias, foi constatada a veracidade dos fatos e encontrados 27 kg de cocaína, além de duas armas de fogo calibres 38 e 45, munições e balanças de precisão. Não havia moradores no local.

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Barreiras para a adoção das medidas cabíveis, resultando na apreensão e abertura de investigação visando identificar os responsáveis.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.