AO VIVO
Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro e cárcere privado em Naviraí

Mandado de prisão foi cumprido após investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
24/07/25 às 15h17
Foto: Reprodução/PCMS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, na quarta-feira (23), um homem de 45 anos, identificado pelas iniciais C.J.N., suspeito de estupro, cárcere privado, ameaça e violência psicológica contra uma mulher em Naviraí. A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário após representação da Autoridade Policial responsável pela investigação.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) do município, que conduz as apurações sobre os crimes, todos ocorridos no contexto de violência doméstica.

De acordo com a polícia, os fatos ainda estão sendo investigados e novos desdobramentos podem surgir com o avanço das diligências. A prisão do suspeito representa mais um passo no compromisso das forças de segurança em proteger mulheres vítimas de violência e responsabilizar os agressores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.