AO VIVO
Polícia

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Três Lagoas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Bela Vista.

Andressa de Paula - Hojemais Três Lagoas
03/07/25 às 14h52
Foto: Reprodução/PMMS

Nesta quarta-feira (2), a Polícia Militar de Três Lagoas realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Bela Vista. A ação foi conduzida por uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), que foi acionada por meio de denúncias.

Segundo informações da PM, por volta das 11h, a guarnição de radiopatrulha foi deslocada até o cruzamento das ruas José Teixeira e José Patrocínio para verificar a informação de que três indivíduos estariam comercializando entorpecentes na região. No local, os policiais abordaram o menor e, durante a revista pessoal, localizaram nove porções de maconha escondidas em uma pochete que ele carregava junto ao corpo.

Diante da situação, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.