Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois adolescentes por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (4), em Três Lagoas. A ocorrência foi registrada por volta das 23h05, na Rua Elmano Soares, no bairro Jardim Cangalha.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de patrulhamento ostensivo realizava rondas pela região, considerada ponto crítico devido a denúncias anônimas sobre venda de entorpecentes, quando avistou um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os jovens demonstraram nervosismo, o que motivou a abordagem.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram um frasco contendo cinco embalagens de crack e uma porção de maconha com um jovem de 17 anos. Ao ser questionado, o adolescente informou que havia mais entorpecentes dentro de um imóvel próximo.
No local indicado, foram apreendidas mais quatro cédulas de dinheiro, totalizando R$ 80,00, além de embalagens utilizadas para acondicionar drogas. As investigações apontam para um homem de 36 anos, como o responsável pelo fornecimento dos entorpecentes. Ele foi preso em flagrante.
Também foi outro jovem, de 18 anos, que, segundo a PM, atuava junto com os demais. Um homem que estava no local e foi ouvido como testemunha.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde foram apresentados sem lesões corporais. As drogas e o dinheiro apreendido foram registrados como instrumentos de delito.
A ocorrência foi atendida pela guarnição comandada pelo Sargento J. Corrêa.
