Um trabalhador de 19 anos foi socorrido pelo 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) na manhã desta quarta-feira (16), após uma ocorrência em espaço confinado, em Três Lagoas.
Segundo informações da Comunicação do 5º GBM, o chamado foi atendido por volta das 7h20. O trabalhador estava realizando a limpeza do tanque de uma carreta quando precisou ser retirado do espaço.
Devido às características da ocorrência, os bombeiros utilizaram equipamentos de proteção respiratória e equipamentos de içamento para realizar a retirada da vítima com segurança.
Após ser removido do tanque, o trabalhador foi entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o atendimento e encaminhamento necessário.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do trabalhador ou sobre as circunstâncias que levaram à ocorrência.
