Passarinho tuitou a este colunista que tem candidatos a federal e estadual de Três Lagoas que recebem recursos de campanha do PT e pedem voto para a Marina Silva. “Uma Incoerência total; se estes são assim com os compromissos de campanha, imagine com o eleitor”, comentou o informante.
GAFE
Durante a sabatina dos candidatos a governador de MS realizada na sexta-feira (29), em Campo Grande, o senador Delcídio do Amaral (PT) cometeu uma gafe. Ele falou da necessidade de porto seco em algumas regiões do estado e elogiou o porto seco de Campo Grande. Acabou ficando sem graça ao descobrir, pelos empresários, que não há porto seco na capital.
FALANDO ÀS PAREDES
Quem também passou por constrangimento durante a sabatina foi Nelsinho Trad (PMDB). Último a ser sabatinado, devido ao adiantado da hora, o auditório estava com meia dúzia de gatos pingados.
SEM CABIDE
Numa indireta ao governador André Puccinelli, Reinaldo Azambuja, candidato tucano, fez duras criticas e garantiu que reduzirá secretarias, prometendo ainda que em seu governo não haverá cabide de emprego para abrigar prefeitos que perderam eleição. Em sua gestão, Puccinelli abrigou alguns ex-prefeitos, como o tucano Zé Cabelo, que voltou a administrar Ribas.